FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/07/2018   

Condenado a 31 anos de cadeia, presidiário Luiz Estevão é presidente do PRTB-DF, partido do General Mourão

E o Bolsonaro está metendo os pés pelas mãos mais uma vez.

Depois de quase enfiar o tal General Augusto Heleno do (PRP), coligado com o PT em vários Estados,Bolsonaro agora sonda o General Mourão (PRTB) para Vice. Veja aqui.

O problema é que o General Mourão é do PRTB, cujo presidente nacional e pré-candidato a presidente é o Levy Fidelix, o bigodinho engraçado, E CUJO PRESIDENTE REGIONAL NO DF É O PRESIDIÁRIO POLITICOPATA, LUIZ ESTEVÃO.  Veja aqui.

Ou seja, como é que o PRTB vai lança vice em outra chapa sendo que o Fidelix é Pré-candidato a a presidente?

Mais do que isso, como é que Bolsonaro quer um Vice de um partido que tem um presidiário como presidente regional? É muita trapalhada.

É mais do que visível que Bolsonaro está mais perdido que cego em tiroteio, mal assessorado e correndo desesperado atrás de vice.

OUTROS COTADOS ALÉM DE MOURÃO

Janaina Paschoal é cotada também mas há resistência do PSL do Major Olímpio de SP.

Joice Hasselmann, apelidada de Joice Helmans pelos internautas, e até o Frota já chegaram ser cotados caso Bolsonaro não encontre mais ninguém.


LUIZ ESTEVÃO E GEDDEL FORAM PARA ÁREA DE SEGURANÇA MÁXIMA NA PAPUDA, DIZ O G1

Na decisão desta quinta-feira (19) que mandou o ex-senador Luiz Estevão para a ala de segurança máxima, a juíza Leila Cury afirmou que o empresário é suspeito de ter doado um imóvel para um dos agentes da Penitenciária da Papuda em troca de privilégios. O caso terminou com o indiciamento dele por corrupção passiva.

Segundo a juíza da Vara de Execuções Penais (VEP), o assunto chegou diretamente às mãos dela como denúncia anônima no fim de 2016.

No começo de 2017, ela determinou vistoria na cela dele, onde foram encontrados “diversos itens proibidos, tais como cafeteira, cápsulas de café, chocolate, massa importada, dentre outros”. A punição para Estevão, que atualmente é presidente do PRTB no Distrito Federal, foi dez dias de isolamento.  (COM G1)


 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE NA BAND

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X