FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/07/2018   

Para Putin 'há forças nos EUA que tentam minar Trump e que querem ver um inferno nuclear na Terra'

Agora, fica muito feio para a oposição pseudo-democrata viciada no poder, sobretudo, para a velha mídia dos EUA que ao invés de comemorarem a paz entre as duas nações, pelo visto querem ver guerra entre os dois Países com um inferno nuclear na Terra.

O próprio Putin disse que estão querendo derrubar Trump e que EUA e Rússia não tenham boas relações. A quem interessa uma insanindade dessas?

“Vemos que há forças nos Estados Unidos que estão preparadas para sacrificar casualmente as relações Rússia-EUA, a sacrificá-la por suas ambições no decorrer de uma batalha política interna nos Estados Unidos”, disse Putin.

“O caminho para mudanças positivas começou mesmo assim”, disse Putin. “É importante que uma reunião tenha finalmente acontecido e nos permitido conversar diretamente”.

Putin alertou, porém, para os perigos de Moscou e Washington não conseguirem continuar a reparar os laços, dizendo que o novo tratado de redução de armas estratégicas Start vencerá em um ano e meio a menos que se comece a trabalhar em uma prorrogação. (Com REUTERS)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X