FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/07/2018   

Gleisi segue jogando sujo e agora ataca a presidente do STJ Laurita Vaz

A surtada Gleisi Hoffmann Amante Coxa Petrolão não se conforma com a negação de HC para soltar o chefe ladrão da cadeia e agora promove ataques e incita o ódio contra a presidente do STJ, Laurita Vaz.

Gleisi, baseada nos blogs mentirosos do PT, cita notícias distorcidas com o claro intuito de caluniar a presidente do STJ, Laurita Vaz, tal como fizeram com Cármen Lúcia do STF no episódio da Mansão e como fizeram com Moro mentindo que ele estava bebendo vinho em Portugal quando sequer saiu de Curitiba.

No seu Facebook a petista acusa a ministra de soltar o maníaco Abdelmassih, condenado a mais de 180 anos de cadeia por abusar de pacientes.

Post de Gleisi Surtada

QUEM LIBEROU O MANÍACO FOI A 6ª TURMA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SP

A sessão da 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo terminou com a decisão unânime de conceder prisão domiciliar definitiva para o médico Roger Abdelmassih, de 74 anos.

Condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de 37 pacientes, ele havia conseguido o direito de cumprir a pena em casa em junho de 2017. N

a ocasião, a juíza Sueli Zeraik, da 1ª Vara de Execuções Penais, de Taubaté, havia concedido a medida em caráter provisório.

http://noticias.r7.com/prisma/coluna-do-fraga/medico-roger-abdelmassih-ganha-direito-a-prisao-domiciliar-definitiva-22022018

STJ APENAS REENCAMINHOU A QUESTÃO PARA A 4ª TURMA QUE AINDA JULGARÁ NOVO PEDIDO DE MANUTENÇÃO DA PRISÃO EM CADEIA PÚBICA

Embora já tenha validade, a decisão individual da ministra ainda terá de ser submetida à Quinta Turma do STJ. http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/stj-autoriza-abdelmassih-a-voltar-a-cumprir-prisao-domiciliar.ghtml


VEJA MAIS>>>

Petistas mentiram mais uma vez: Juiz Moro não foi a Portugal. Ele sequer saiu de Curitiba





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X