FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
16/06/2018   

Governador do PT abusa de poder e usa Nióbio como garantia para empréstimos fraudulentos

O seguidor de Lula ladrão, Pimentel, também apelidado de Pilantrel, governador de Minas Gerais pelo PT, afundado na Lava Jato, além de intimidar jornalistas, usando e abusando do poder de governador, incluisve mandando a polícia civil se prestar a um trabalho sujo, AINDA USOU NIÓBIO COMO GARANTIA PARA EMPRÉSTIMOS BILIONÁRIOS FRAUDULENTOS.

RELEMBRE>>>  E o contrabando descarado do Nióbio brasileiro segue impune

É um ditadorzinho, corrupto de merda esse Pimentel, igualzinho ao Lula ladrão e sua corja que infesta o Bairro Santa Cândida em Curitiba.

Pau neles!


DIZ O ANTAGONISTA

A Polícia Civil de Minas intimou duas repórteres do jornal “O Tempo” a entregarem as fontes de uma reportagem contra o governo petista de Fernando Pimentel, publica o Uol.

Angélica Diniz e Ludmila Pizarro atenderam à intimação, prestaram depoimento à polícia e não revelaram as fontes da matéria.

Diniz e Pizzarro fizeram diversas reportagens investigativas sobre os métodos de Pimentel para obter recursos para sanar dívidas do estado.

“De acordo com reportagens assinadas pelas duas repórteres, Pimentel tentou vender ações de nióbio em poder da Codemig, por meio do desmembramento da estatal, e buscou contratar empréstimo bilionário com juros acima dos praticados pelo mercado”.


Fachin e Lewandow$ki 'dão um jeitinho de julgar' outro pedido de soltura de Lula dia 26/6 


 (Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X