FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/06/2018   

2ª turma do STF julga Gleisi Petrolão e o 'marido' na Terça-feira 19-6

Ea Gleisi Petrolão, como é apelidada pelos internautas a senadora Gleisi Hoffmann (PT) e seu 'marido', o chifrunésio, Paulo Bernardo, será julgada dia 19-6, próxima Terça-feira pela SEGUNDA TURMA DO STF.

CONGRESSO EM FOCO - A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu julgar, na próxima terça-feira (19), um processo contra a senadora Gleisi Hoffmann (PR), presidente nacional do PT, e o seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo.

A Procuradoria Geral da República pede a condenação de Gleisi e Paulo Bernardo à prisão, por corrupção e lavagem de dinheiro, sob a acusação de que ela recebeu R$ 1 milhão do esquema de corrupção na Petrobras para sua campanha ao Senado em 2010. A procuradora-geral, Raquel Dodge, cobra ainda o pagamento de R$ 4 milhões em ressarcimento aos cofres públicos.

Este será apenas o segundo julgamento da Lava Jato no Supremo. Há duas semanas o tribunal condenou o deputado Nelson Meurer (PP-PR) a 13 anos e 9 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Decidirão o destino de Gleisi e Paulo Bernardo os ministros Edson Fachin, relator, e Celso de Mello, revisor, além de Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Gilmar Mendes.






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X