FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/06/2018   

1ª turma do STF enrola favorecendo Aécio Petrolão e 'Rei da Bosta'

A 1ª turma do STF enrolou e deixou fácil para o Aécio Petrolão quanto ao bloqueio de bens no valor de R$ 1,6 bilhão.

Barroso  Rosa Weber votaram pelo bloqueio. Mas chegando no narigudo Fux, ele pediu mais tempo para 'anlisar' o processo suspendendo a coisa por tempo indeterminado.

REI DA BOSTA

Fux, Barroso, Rosa Weber, Marco Aurélio Mello mandaram a coisa para a 1ª instância. Lex Luthor de Moraes decidu deixar no STJ, mas acabou vencido.

E o ministro da agricultura, Blairo Maggi (MDB) agora conhecido como 'Rei da Bosta', por misturar soja com lixo e bosta em suas fazendas, também foi favorecido pela 1ª turma que decidiu mandar um processo para a 1ª instância no Mato Grosso, onde Blairo manda e desmanda.

Por isso, meus amigos, não se iludam com essa de políticos irem para a 1ª instância, pois todos sabem que na esfera de 1ª e 2ª instância em muitos Estados, com raras exceções, quem manda são os politicopatas.


REVEJA>>>

Caminhoneiro filma soja sendo carregada com lixo e bosta em fazenda do Ministro Blairo Maggi





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X