FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/06/2018   

PF mira filha de Roberto Jefferson, deputada da lancha, metida nas mutretas entre MTE e sindicatos

A filha de Roberto Jefferson, Cristiane Brasil (PTB), mesmo sendo escrachada e não aceita no Ministério do Trabalho, ainda assim, dava as cartas.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Picaretas profissionais, Pai e filha faziam o diabo dentro do Ministério do Trabalho

Metida nas mutretas dos sindicatos com o MTE, segundo a PF.

REVEJA>>> Fachin do STF solta meliantes metidos na mutreta entre sindicatos e Ministério do Trabalho

[...] Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (12), a segunda fase da Operação Registro Espúrio para aprofundar investigações sobre suposta organização criminosa que teria cometido fraudes na concessão de registros de sindicatos pelo Ministério do Trabalho. O alvo desta fase da operação é a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ).

Por meio de sua assessoria, a deputada disse que recebeu os "procedimentos investigativos com surpresa, pois não tem papel nas decisões tomadas pelo Ministério do Trabalho". "Espero que as questões referentes sejam esclarecidas com brevidade e meu nome limpo", disse a parlamentar.

A partir do material apreendido na primeira fase da operação, a PF chegou até a deputada. Em análise de conversas de WhatsApp do funcionário do Ministério do Trabalho Renato Araujo Júnior, preso na primeira fase, a PF descobriu que foi a deputada quem o indicou para o cargo de chefia no ministério e quem controlava também a aprovação dos registros sindicais.

Esta fase da operação envolve três mandados de busca e apreensão nas residências e no gabinete da deputada em Brasília e no Rio de Janeiro. Os mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A Corte também autorizou medidas cautelares como proibição de frequentar o Ministério do Trabalho e de manter contato com os demais investigados ou servidores da pasta. [...] (As informações são do G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AMOÊDO RESPONDE

SOJA DO MAGGI COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X