FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/05/2018   

Dois ministros soltam 27 bandidos e Cármen Lúcia fala em 'seriedade, democracia e ética''

Ré na ação por fraudes na licitação das urnas eletrônica de 2014, junto de Dias Toffoli e a empresa que é novamente responsável pelas urnas em 2018, a SmartMatic, Cármen Lúcia, Presidente do STF fala em 'seriedade, ética e democracia', como se não soubesse do que está acontecendo diante do próprio nariz no STF.

REVEJA>>> Ação em que Toffoli, Cármen Lúcia e Smartmatic são réus por fraudes com urnas já dura 03 anos

Recentemente, Cármen disse:

"A construção permanente do Brasil é nossa e é democrática e comprometida com a ética. Não há escolha de caminho: a democracia é o único caminho legítimo. Cumprimos nosso dever com a República Federativa do Brasil. Há de se ter serenidade, mas também rigor com o cumprimento e o respeito aos direitos, especialmente os fundamentais".

"Há de se ter seriedade e também manter a esperança. Há de se cuidar dos direitos e também garantir os serviços e o incansável combate à corrupção. Não vivemos de quimeras, embora lutemos por sonhos".

De fato, os politicopatas e os corruptopatas, não estão nem aí para o povo.


Marco Aurélio e Bocão soltaram 26 bandidos em uma semana


Bocão tira da cadeia o operador do PSDB, Paulo Preto, pela 2ª vez

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X