FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
16/05/2018   

Coroné Ciro Gomes falando em inglês: 'Lula could send me to putaquipariu'

Esse, o coroné do nordeste, Ciro Gomes (PDT), que se meteu numa campanha presidencial só para causar polêmica, ciente de que chance alguma tem.

O que Ciro tentou falar em inglês?

“You make an appeal and, in the very day of the judgement of the appeal, a group of close friends goes to the board of the judge, call him ‘thief’, ‘filho da puta’, ‘golpista’, não sei o que, it’s crazy this, for me”.

O que seria mais ou menos o que o coroné disse?

Segundo a Veja Fakista: Ciro Gomes (“você faz uma apelação e, no dia do julgamento dela, um grupo de amigos próximos vai até o juiz e o chama de ‘ladrão’, ‘filho da p…’, ‘golpista’, não sei o quê, é louco isso, para mim).

O ex-ministro argumentou que Lula recorre da sentença ao STF e ao STJ, ou seja, ainda busca provar sua inocência. O indulto seria um atestado de culpa.

Se prometesse indultar a pena do petista, Ciro Gomes diz imaginar qual seria a reação de Lula dentro da cela onde está preso, em Curitiba: “I could imagine that Lula could send me to puta que pariu from the jail” (“Eu imagino que Lula me mandaria à p… que pariu da cadeia”).

Com Vídeo dos Antagonistas





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X