FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
16/05/2018   

Salvo da cadeia por Bocão, Paulo Preto diz que não vai delatar comparsas ladrões do PSDB

Os ladrões em questão seriam Aécio, Alckmin, Serra e outros tucanos antes citados pelo meliante, Paulo Preto, que esteve preso há poucos dias mas acabou solto por ordem de Gilmar Bocão Mendes.

Justiça negou novos pedidos de prisão contra o operador do PSDB.

Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, é Ex-diretor da empresa estatal paulista Desenvolvimento Rodoviário (Dersa), Desta forma, o ex-colaborador de gestões do PSDB no governo paulista continua em liberdade, conforme decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, que havia concedido o benefício de habeas corpus a Paulo Preto na última sexta-feira (11).

Na segunda-feira (14), a procuradora da República Adriana Scordamaglia apresentou um novo pedido de prisão preventiva à Justiça Federal porque o réu não havia comparecido a uma audiência do processo que seria realizada na 5ª Vara Federal Criminal em São Paulo naquele mesmo dia. A Justiça Federal entendeu, no entanto, que o réu não havia sido corretamente intimado da audiência. (COM EBC)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOTOX ATACA BOLSONARO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X