FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/05/2018   

Celso de Mello e Toffoli sentam seus rabos em cima de processo e inquérito contra Gleisi

Nesse Brasil onde a maioria ainda é burra que dói, depois de uns 4 anos, os pilantras do STF marcam julgamento para meses à frente e a maioria alienada bate palmas com as orelhas.

VEJA>>>  Ainda isso: PT e casal Petrolão roubaram e prejudicaram aposentados e funcionários públicos

O que ocorre no caso da incitadora de terrorismo, ódio e divisão do povo, GLEISI PETROLÃO AMANTE COXA ETC E TAL?

Tem um processo no qual ela é RÉ por receber propina de R$ milhão do Alberto Yousseff. (CERTAMENTE ELA LEVOU MUITO MAIS, MAS... FOI ISSO QUE O ENROLADO MPF CONSEGUIU PEGAR). Quem sentou seu rabo em cima desse processo é o Decano Celso Demorado de Mello. Esse, prometeu "liberar" a coisa pra julgamento até dia 28 de maio, mas daí a Cármen Lúcia vai ter que analisar quando poderá pautar para julgamento, tendo em vista a agenda da corte. E mesmo que o processo seja pautado, certamente um lulista deve pedir vistas. Isso, significa que a coisa deve ficar para depois da eleiçao e consequentemente para o ano que vem. Essas são as probabilidades em face da falta de transparência e de demora do STF.

Daí, tem o Inquérito 4130 sobre corrupção e lavagem de dinheiro por parte de Gleisi e o Chifrunésio Paulo Bernardo. O Toffoli foi lá e sentou em cima da coisa, e não se sabe quando é que ele tirará seu rabo petista de cima da coisa para dar proseguimento.

E assim, segue o Brasil.

E OUTRA:  se é um cidadão comum fazendo o que Gleisi está fazendo em Curitiba em prol do criminoso condenado, leva paulada, gás, prisão na cabeça.

Mas, em se tratando de uma "Senadora", DE UM POLÍTICO DE ESQUERDA, ninguém faz nada. É um dos absurdos desse País em frangalhos.

(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X