FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/05/2018   

Palestinos atacam enquanto embaixada dos EUA é inaugurada em Jerusalém

Enquanto a filha do Presidente dos EUA, Donald Trump, a Ivanka Trump, inaugurava a Embaixada Americana que saiu de Tel Aviv para Jerusalém, nova capital de Jerusalém, palestinos-muçulmanos-islâmicos ligados ao Hamas, dizendo-se vítimas e humilhados pelos Americanos, resolveram tentar invadir o território judeu e levaram a pior.

Resultado do ataque dos palestinos: mais de 50 mortos e 2 mil feridos num contra-ataque das forças israelenses.

Até as 13h00, pela hora de Brasília, havia 52 mortos, segundo autoridades palestinas. O Ministério da Saúde palestino informou ao jornal "Haaretz" que há mais de 2200 feridos. De acordo com o embaixador palestino na ONU, entre os mortos há 8 crianças com menos de 16 anos.  (Com G1)

Trump mandou vídeo dizendo estar contente pela mudança da embaixada e que espera conseguir um acordo de paz entre Israel e a Palestina, verdadeiro e não ficar apenas em discursinhos com a ONU e a União Europeia o fazem.


Os palestinos (QUE NUNCA TIVERAM NADA EM JERUSALÉM)* reivindicam Jerusalém Oriental como sua futura capital e veem a medida como sinal de apoio dos Estados Unidos à visão de Israel, que considera a cidade como sua capital "eterna e indivisível". DIZ A BBC *Grifo Nosso. LEIA MAIS: http://www.bbc.com/portuguese/internacional-44101555


 O Brasil, COMO SE PODE VER NO SITE DO ITAMARATY, ainda não mudou a embaixada para Jerusalém e não há informação se vai mudar ou se vai ficar do lado de terroristas mais uma vez.

REVEJA>>> CRE do Senado aprova 'amizade' com a Coreia do Norte e comércio com a Palestina

REVEJA>>> 'Presidente' da Palestina se une com o ditador Maduro. EUA sobem sanções contra a Venezuela


EURONEWS

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOTOX ATACA BOLSONARO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X