FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/04/2018   

13 Procuradores são contra a transferência de Lula para presídio

Preocupados com a integridade de Lula.

Com isso, o MPF dá um mais uma brecha para Lula ser liberto ou cumprir pena em prisão no ap vip sem São Bernardo do Campo.

Esses 13 Procuradores da Lava Jato que tem como líder máxima a PGR Dodge, além de Deltan Dallagnol, se preocupam com a integridade física e moral do maior ladrão de dinheiro público do Planeta, mas não se preocupam com o povo tendo de pagar R$ 300 mil por mês pra manter o meliante na sede da PF e não se preocupam com os moradores ao entorno da sede da PF, muito menos se preocupam

Isso, é pura birra do MPF contra a PF que sempre fez e faz o trabalho pesado enquanto parte do MPF só fica atrás da mesa esperando a coisa rolar. Essa, é a verdade verdadeira.

REVEJA>>> Lula dá prejuízo de R$ 300 mil/Mês e PF pede transferência do meliante para um presídio

O GLOBO - É difícil afirmar a existência de outro local no estado do Paraná que possa garantir o controle das autoridades federais sobre as condições de segurança física e moral do custodiado", diz o MPF, em ofício assinado pelos 13 procuradores da Lava-Jato.

A decisão cabe à juíza da Vara Federal de Execuções Penais (VEP), Carolina Lebbos, que terá de analisar se mantém o petista na PF ou se o encaminha a um presídio. Na avaliação dos delegados, um presídio seria mais adequado ao ex-presidente, já que presos que cumprem pena têm a direito a trabalho e prestação de serviços para remissão de pena, o que as instalações da PF não oferecem.

A superintendência abriga apenas presos temporários ou condenados em primeira instância que negociam delação, nos casos daqueles que são réus na Operação Lava-Jato. Caso Lula seja transferido, uma das possibilidades é que seja levado para o Complexo Médico Penal (CMP), presídio na região metropolitana de Curitiba, onde presos da Lava-Jato cumprem pena.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X