FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/04/2018   

Toffoli já decidiu pelo STF. Agora, o STF só vai terminar de afundar o Brasil

REVEJA>>>


Lula grampeado: 'e a nossa Rosa Weber? Quando é que ela vai decidir alguma coisa?'

 


Sobre a admissão do HC que tenta impedir Lula de ir para a cadeia, foram 7 votos a favor do HC de Lula e 4 contra.

VOTARAM A FAVOR DA ADMISSÃO DO HC: (Marco Aurélio Mello, Celso de Mello, Lewandowski, Toffoli, Rosa Weber, Bocão Mendes e Lex Luthor)

VOTARAM CONTRA A ADMISSÃO DO HC: (Fachin, Barroso e Cármen Lúcia e Fux contra)


QUE ROSA WEBER DECIDE O QUÊ?

Agora tem um detalhe: Toffoli numa única decisão absurda, praticamente abriu o caminho para a impunidade de Lula, ainda que o STF decida dia 4-4 contra o HC de Lula em definitivo o liberando para a cadeia.

E ainda que preso, Lula poderá pedir um novo HC de solutura e sair rindo da cara do povo, sobretudo, podendo ser candidato em face da decisão do Ex-advogado do PT, Ministro réu, Vice-presidente por fraudes nas urnas eletrônicas, Dias Toffoli.

TUDO É UM CIRCO SÓ - Ou seja, Rosa Weber não decide nada na verdade, por que Toffoli com vista grossa de todos dos STF já decidiu o destino de Lula e de todos os ladrões da República ao suspender a inelegebilidade do careca de Minas.

Na real,  dia 4-4, STF vai apenas decidir se, como Lula, pedófilos, traficantes, criminosos perigosos e outros presos após 2ª instância também poderão ter a mesma colher de chá.


Marco Aurélio diz 'não temer o povo' e recebe milhares de telefonemas e E-mails





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PRESIDENCIÁVEIS

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X