FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/03/2018   

Facebook manipulou dados e usuários a favor de Obama, diz o WikiLeaks

Facebook ajuda a fraudar eleições pelo Planeta>>>

E Julian Assange, ainda preso na embaixada do Equador na Inglaterra, detonou mais uma safadeza do Mark Zuckerberg, dono do Facebook, recentemente intimado pelo Parlamento Britânico, para depor sobre os crimes cometidos pela sua rede social no vazamento de dados. A mesma coisa deve ocorrer nos EUA.

Escândalo revela a face comuno-cleptocrata de Zuckerberg, ações do Facebook derretem e o polaquinho perde mais de US$ 5 bilhões da noite para o dia. E caindo>>

Carol Davidsen era integrante da equipe de campanha digital de Obama e delatou que na época da reeleição do comuna-democrata, a rede social alterou algoritmos específicos para manipular dados, direcionando usuários para verem mais coisas 'a favor de Obama' e menos coisas a favor do concorrente Republicano, Mitt Rommney.

O WikiLeaks, num artigo chamado: "The Influencers 50: Disruptors" relata o descaramento.

É certo, pelo modus operandi de Zuckerberg, que a mesma tática maléfica foi repetida na campanha de Hillary contra Trump.

Após o escândalo, o Facebook teve quase o total derretimento da suas ações e Zuckerberg perdeu da noite para o dia quase US$ 5 bilhões de dólares. VEJA AQUI.

Resumindo: o Facebook, Foicebook, é uma fraude que tenta influenciar eleições pelo Mundo a favor de comunas-cleptocratas-genocidas-terroristas entre outros tipos.


POST DE ASSANGE





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X