FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/03/2018   

Nomeado por Sarney, Celso de Mello, é outro do STF que quer ver Lula fora da cadeia

Celso de Mello tem medo de virar Celso Daniel?

Celso de Mello, nomeado por Sarney, COMPADRE DE LULA, é outro que quer que Cármen Lúcia paute o julgamento para rever a prisão em 2ª instância, deixando claro, desde já, que Lula 'parece' inocente.

De fato, o STF está sem comando.

Via O Antagonista:

Entrevistado por O Globo, ele pressionou Cármen Lúcia a pautar o casuísmo que vai salvar o criminoso condenado pela Lava Jato.

O jornal perguntou:

“A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, deu indícios de que não quer pautar no plenário o julgamento das ações sobre prisões de condenados em segunda instância. Para o senhor, o tribunal deveria julgar o assunto novamente?”

Celso de Mello respondeu:

“Entendo que a ministra Cármen Lúcia terá a sensibilidade para compreender a necessidade de pautar no plenário o julgamento das duas ações diretas de constitucionalidade. Porque nelas vamos julgar em tese, de forma abstrata, questão envolvendo o direito fundamental de qualquer pessoa de ser presumida inocente.”

===

VEJA MAIS>>>

Bocão cospe na cara do povo e 'trava' prisão em 2ª instância

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X