FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/03/2018   

Lula pressiona o STF. PT acusa Cármen Lúcia de comprar uma mansão

O PT do Rio de Janeiro, começou o ataque postando na sua Fan Page, baseado numa notícia fake de um blog petista, que a Ministra Cármen Lúcia, comprou uma mansão com dinheiro de propina de um doleiro pego na Lava Jato.

REVEJA ESSA>>>

Cármen disse que essa acusão não tem pé nem cabeça, e que a mansão foi comprada através de um 'financiamento da Caixa'. (Via O Antagonista)

Olha a post dos canalhas lulistas, do Estado do RJ, os quais ajudaram Paes, Pezão, Cabral e Piccianis do PMDB a quebrarem o Estado>>>

Os petistas estão desesperados, achando que irão impedir a prisão de Lula no grito.

A pressão de Lula e dos canalhas vermelhos é para que Cármen paute o julgamento sobre rever prisões em 2ª instância. Cármen disse que não cederá às pressões.

Será?

===

OUTRO ASSUNTO:

Cármen Lúcia é ré na mesma ação em que Dias Toffoli é réu junto da SmartMatic, por fraudes na licitação das urnas eletrônicas das eleições de 2014, que reelegeram Dilma. REVEJA: http://folhacentrosul.com.br/brasil/15119/reu-por-fraudes-nas-urnas-eletronicas-toffoli-vai-assumir-a-presidencia-do-stf

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X