FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/02/2018   

Cúpula das Forças Armadas acha que Temer colocou o Exército 'numa fria'

Era visto que Temer só visa a politicagem em ano eleitoral e salvar o PMDB em face da lambança criminosa no RJ>>>

E a Cúpula das Forças Armadas, embora não diga isso declaradamente, mas por tabela, em face das muitas reclamações dos Militares, deixa transparecer que Temer, o draculinha viagrento, colocou o Exército numa fria com o escrachado decreto da 'meia intervenção no RJ', baseada no Artigo 84 da CF-88.

Para os Militares, o decreto inicial não está claro e por isso pedem um decreto complementar que especifique todos os poderes do Interventor, o General Braga Netto.

O Anta-gonista, relata: O Alto Comando do Exército está pressionando Michel Temer para que todos os poderes do interventor estejam descritos no decreto complementar ou em algum outro documento a ser aprovado pelo Congresso Nacional. É uma questão de segurança jurídica.

Quer dizer: a bagunça está feita com os decretos politiqueiros e essa operação toda, que custará os olhos do povo brasileiro, está, à princípio, fadada ao fracasso.  (Com foto de Alan Santos-PR)

Agora, convenhamos, em que mundo vivem os Comandantes das Forças Armadas ao esperarem "segurança jurídica" de um governo infestado de ladrões e comunistas? Francamente ein?

====

VEJA, TAMBÉM>>>

Brasil tem mais de 50 milhões de INDIVÍDUOS 'favorecidos' pelo governo





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X