FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
29/01/2018   

Bocão é escrachado pelo povo durante voo e chama a PF pra socorrê-lo

Gilmar Bocão Mendes, das urnas venezuelanas no TSE e da soltura eterna de pilantras e ladrões da República no STF, é mais uma vez detonado pelo povo. Desta vez durante o voo de Brasília à Mato Grosso.

VEJA MAIS>>> Venezuelanos supervisionam urnas eletrônicas no Brasil

[...] Quando o comandante disse que chamaria a Polícia Federal, foi aplaudido. Passageiros gritaram "fora, Gilmar".

"Vira homem, rapaz. Precisa de Polícia Federal? Está fazendo coisa errada?", gritou um manifestante. "Somos cidadãos de bem, ao contrário dos vagabundos que você solta", continuou.

O plantão da PF no aeroporto de Cuiabá disse que não poderia confirmar se a polícia se dirigiu ao avião para escoltar Gilmar Mendes no desembarque porque o livro de ocorrências só poderá ser aberto e informado nesta segunda-feira (29).

Procurado pela reportagem, Gilmar Mendes não quis comentar a manifestação contra ele.

A amigos, o ministro disse que a hostilidade aconteceu somente no final do voo e criticou a divulgação das manifestações por órgãos de imprensa.

'FASCISTOIDE'

Segundo relato feito à reportagem, Gilmar disse a pessoas próximas que não mudaria em nada sua posição, que o país está vivendo um clima "fascistoide" e que muito disso se deve à imprensa, que teria se tornado "agência" da Procuradoria-Geral da República. [...] (Com informações de FolhaPress via Yahoo)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X