FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/01/2018   

Pré-candidato a presidente diz que gastava dinheiro do povo com 'libertinagens'

Figuras de um Brasil no fundo do poço>>>

De um lado, o atual quadrilhão liderado por Lula e Temer e seu monte de ladrões devorando o país 24 horas por dia através do que apelidam de governo, congresso e judiciário. De outro, figuras tragicômicas que almejam a caderia de presidente da República. Figuras essas, que uma parcela de internautas revoltados e desiludidos depositam sua melancólica esperança.

 VEJA, TAMBÉM>>> Lula: o milionário palestrante e suas gordas aposentadorias

"Eu usava dinheiro do auxílio moradia para comer gente", disse Bolsonaro em entrevista à Lulista Folha de SP.

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI

Pergunta: Bolsonaro não gosta do Folha de SP por que inventa coisas sobre ele. E por que dá entrevista a um jornal que inventa coisas sobre ele?

O maior inimigo de Jair Bolsonaro, ainda no PSC e indo, talvez, para o PSL, é ele mesmo e seu desequilíbrio constante.

O segundo maior obstáculo de Bolsonaro são seus seguidores, que incitados diariamente por ele (Bolsonaro) e os fakes de seus assessores, acham que todos que não gostam de Bolsonaro ou são comunistas ou tucanos ou qualquer outra coisa.

E essa manada de burro encantado despeja mil e um improprérios e imundícies cerebrais em comentários nas redes sociais (podendo levarem processos judiciais pesados), se queimando e queimando ainda mais o seu "ídolo".

OU SEJA, a manada que diz o seguir, esquece que para ser presidente são necessários mais de 50 milhões de votos. E não são 15 milhões de likes em página e coices de burros encantados que levarão a maioria dos eleitores para o lado do pré-candidato. Na hora que a campanha começar mesmo, é que se verá no que vai dar todo o desequilíbrio do candidato e essa agressividade de seus ditos seguidores.

"Dez em quando eu tenho recaídas"

Além de dizer que torrava dinheiro público com 'putaria' e demais libertinagens, Bolsonaro, numa outra entrevista para a Rede TV, disse que já 'melhorou bastante' mas que de vez em quando 'tem recaídas'.

Imagina um presidente da República tendo recaídas com R$ 3,5 trilhões na mão para administrar? É gente demais para ser comida.

Quem tem cérebro deve analisar muito bem os detalhes na postura de todos os ditos pré-candidatos.

E outra: de nada adianta mudar presidente e o Congresso de ladrões continuar a mesma merda, com 99% dos parlamentares sendo raposas velhas ou filhotes e bonecos de raposas velhas e da máfia dos financiadores de campanha, embora se tenha agora o Fundão de R$ 1,7 trilhão, (Como empreiteiras e Friboi).

Com efeito, antes disso, o FCSBR já tem dito e repetido milhares de vezes: ELEIÇÃO SEM FAXINA GERAL é legitimar o sistema podre e corrupto. Eleição sem FAXINA GERAL é varrer o lixo para debaixo do tapete. Sem FAXINA GERAL não há salvação para o Brasil. Mas, parece que a maioria do povo, catatônica, e outra parte,endeusadora de políticos, são incapazes de compreender isso e reagir a favor de uma FAXINA GERAL de fato.

ENTREVISTA DE BOLSONARO À REDE TV





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



UE X RÚSSIA

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X