FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/12/2017   

STF confirma que só câmara e senado podem derrubar prisões de políticos ladrões

Mais uma lambança do STF>>>

Por 5 a 4 com voto final de Cármen Lúcia, o STF em mais uma fanfarronice sem tamanho, em clara blindagem dos ladrões maiores, decidiu que em nível estadual, APENAS, que parlamentares estaduais não têm as mesmas prerrogativas de deputados federais e senadores, que somente podem ser presos em flagrante por crime inafiançável e com aprovação da Casa Legislativa a que pertencem.

Com a decisão, a Corte valida a decisão da Justiça do Rio de Janeiro que mandou prender deputados estaduais investigados pela Polícia Federal, após a assembleia estadual ter derrubado a decisão por meio de votação no plenário da Casa. O mesmo entendimento será aplicado em casos semelhantes no Mato Grosso e no Rio Grande do Norte.

JÁ É UM COMEÇO UMA OVA!

É mais uma manobra para blindar ainda mais os ladrões a nível federal e, certamente, depois dessa decisão, os ladrões estaduais, se blindarão ainda mais da PF.

O que o sumpremo fez é espantar a caça antes de atirar pra matar. Propositalmente.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X