FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/12/2017   

Temer diz que punirá deputados que não venderem o voto pró-reforma da previdência

E drácula brasileiro está doido pra aprovar a falsa reforma da previdência.

São R$ 14,5 bilhões em emendas que nunca chegam ao povo, entre cargos e demais regalias usados para comprar votos dos biscatões deputados pela reforma da previdência.

VEJA: Temer usa mais R$ 14,5 bilhões do povo pra comprar votos de deputados

COM APOIO DE GELEIA, TEMER AMEAÇA

A proposta de retaliação, segundo o Blog da Adreia Sadi, apurou, foi levantada pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, que prometeu, inclusive, fechar questão a favor da reforma da Previdência.

Segundo relatos, Jefferson disse que tratará a "pão e água" os deputados que forem contra o projeto, segurando o fundo eleitoral.

Partidos como PP, PSD e PRB – também presentes ao jantar oferecido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) – se mostraram dispostos a aceitar a proposta de "fechar as portas" aos infiéis que quiserem trocar de partido em 2018, mas líderes ouvidos pela reportagem afirmam que o "pacto" só existe se todos aderirem.

O problema, afirmam, é que se o DEM e o PMDB – também presentes na reunião – não se comprometerem com a ideia, vão inflar suas bancadas e aumentar seu poder político.

Diz um governista: "a janela partidária virou um instrumento de negociação, mas o pacto só existe se todo mundo aderir."

O presidente da Câmara disse aos aliados que, se todos os partidos toparem, o DEM também se compromete a não aceitar os deputados que votarem contra a reforma da Previdência. (Com G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X