FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/12/2017   

Também citada na Lava Jato, Marina Melansilva, plano B do PT, se lança outra vez

E Marina Silva, Marina Melancia, Marina Melansilva como a chamam os internautas, se lançou como pré-candidata a presidente outra vez.

CLIQUE AQUI E REVEJA VÁRIAS POSTS SOBRE A MARINA SILVA

Eterna terceira colocada, Marina Silva (que sempre entra para tirar votos de outros e assim favorecer o PT) sabe que, se depender do povo em sua maioria, jamais será presidente do Brasil. Mesmo assim se mete para ajudar Lula e sua gague por tabela e, claro, não perder o Fundo Partidário e demais boquinhas no governo e congresso.

Ademais, todos sabem que a Rede de Marina,  é mais um refúgio de comunistas, petistas e dissidentes de outros partidos de esquerda. Na mesma linha, está o 'Podemos' do Alvaro Dias, que agora se diz de 'centro-direita', coisa que nunca foi e nunca será, tal como Marina.

Ademais, além de ser plano B do PT, Marina também é citada na roubalheira pega na Lava Jato.

PT, PMDB, PSB, PDT, PODEMOS, REDE, PSOL, PCDOB entre outros, incluindo PSDB E ATÉ O PSC que fazem coligações para deputados nos Estados, são peças do quadrilhão vermelho, sempre unido nas chapas eleitorais.

Resumindo>>> Marina Melancia deve ser jogada no lixo da política junto com seu padrinho Lula e demais ladrões da República ligados ao Foro de São Paulo. (Emerson Rodrigues, para os blogs da midia livre no Brasil e no Exterior)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X