FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/12/2017   

Povo paga fortuna multi-milionária para auxílio moradia dos vagabundos da Câmara

O povo bonzinho e que xinga mas que não reage a nada, limitando-se apenas a guerra de palavras nas redes sociais, paga isso e muito mais>>>

Obviamente, também não se pode deixar de falar dos milhões bancados pelo povo pro auxílio moradia de juízes, promotores, desembargadores, ministros, assessores, amantes etc etc etc

REVEJA, TAMBÉM>>>A melhor qualidade de vida do planeta para políticos que não valem nada

[...] Apesar de ser proprietária de centenas de imóveis em Brasília para hospedar deputados, a Câmara dos Deputados ainda gasta R$ 4.287.024 por ano para bancar o auxílio-moradia de parlamentares.

Mesmo com essa despesa milionária para custear hotéis e aluguéis para deputados, há 84 apartamentos funcionais vazios na capital federal aguardando para passar por reformas ou pequenos reparos.

Manter esses apartamentos fechados custa caro para a Câmara e para o contribuinte, que é quem, no final, paga a conta.

Isso porque mesmo quando o prédio está totalmente desocupado, a Câmara mantém o pessoal trabalhando 24 horas por dia. É o pessoal da limpeza, da segurança, os zeladores, tem que pagar a conta de luz e, ao mesmo tempo, tem que pagar auxílio moradia pros deputados que não tem apartamento funcional pra morar.

Atualmente, 84 deputados recebem a ajuda mensal de R$ 4.253 de auxílio-moradia. Noventa parlamentares da Casa aguardam em uma fila de espera por imóveis funcionais.[...] (Com G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X