FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/10/2017   

Depois da PF pegar família em roubo milionário, coroné Jucá se interna em hospital

Coroné Jucá usa a velha e manjada 'tática Lula', ou seja, quando o bicho pega, corre para o hospital se fingindo de 'doente'.

Cadeia, confisco de bens, multa pesada e banimento da vida pública. É isso que Jucá e todos os demais ladrões da República merecem.

Thiago Faria/ESTADÃO - Acuado pela Operação Lava Jato, com os filhos indiciados pela Polícia Federal, o senador dedicou a música ‘Passou da Conta’, da dupla Zezé di Camargo & Luciano a seus algozes. O peemedebista concedeu entrevista à Rádio 93 FM, de Roraima, controlada por sua filha Marina Jucá, e se disse ‘indignado com essa história toda’.

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) foi internado no domingo 1, segundo informou nesta segunda-feira, 2, a assessoria de imprensa do parlamentar, com febre alta e suspeita de apendicite. Após exames, no entanto, foi diagnosticado diverticulite. Ainda segundo a nota da assessoria, o senador está medicado e fará exames complementares. Jucá está internado no Hospital Unimed de Boa Vista, em Roraima.

===

REVEJA>>>

'Família Jucá' desviou R$ 32 milhões do 'Minha casa, minha vida' e comprou fazendas diz PF





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



A FARRA DE TEMER

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X