FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/09/2017   

Testas de ferro dos Chefões do Cartel das Carnes Podres acabam na cadeia

Agora delatam tudo?

Presos até quando?

Agora, com a prisão de Wesley Batista Friboi (na foto com o perneta Carlos e o Tony Ramos), irmão de Joesley Batista Friboi, testas de ferro dos verdadeiros donos da Friboi e dos verdadeiros chefões do Cartel das Carnes Podres, quem sabe, a republiqueta de faz de contas desabe, com suas delações, áudios e provas do envolvimento de 99% dos políticos de todos os partidos, ministros do STF, STJ, Governo, Legislativo etc.

Digo: testas de ferro dos verdadeiros chefões, por que todos sabem quem são os reais donos da empresa que virou trilhardária da noite para o dia com dinheiro do BNDES, isto é, do povo brasileiro. NÃO É?

RELEMBRE>>> 'Santos sócios ocultos'. Com bilhões do BNDES, JBS/Friboi agora fatura R$ 160 bilhões/ano

A DECLARAÇÃO TRAGICÔMICA DO ADVOGADO DOS LADRÕES:

Pierpaolo Cruz Bottini, advogado de defesa dos irmãos Batista, classificou como "injusta, absurda e lamentável" o mandado de prisão preventiva cumprido pelos policiais nesta quarta. Segundo ele, a dupla de empresários "sempre esteve à disposição da Justiça, prestou depoimentos e apresentou todos os documentos requeridos". "O estado brasileiro usa de todos os meios para promover uma vingança contra aqueles que colaboraram com a Justiça", completou. (Com G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LADRÕES CÍNICOS

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X