FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/08/2017   

Trump planeja Intervenção Militar dos EUA contra o Narcotraficante comunista da Venezuela

Que a Venezuela vive sob um regime ditatorial e comunista Narcotraficante, todos sabem. Tal como no Brasil, só que aqui no Brasil, os mandatários são os bandidos do Congresso que transformam qualquer presidente em um boneco cúmplice de crimes a liberar verbas (DINHEIRO ARRANCADO À FORÇA DO POVO) em face de mil e uma extorsões.

Na Venezuela, o absolutista é o bigodudo narco-terrorista-comunista, Nicolás Maduro, apoiado pelas corruptas Forças Armadas e pelos 500 mil milicianos comunistas-bolivarianos-ladrões-latrociadas-etc-etc.

Agora que Trump cogita Intervir Militarmente na Venezuela, a velha mídia comunista latino-americana está detonando Trump e chegando ao cúmulo de dizer, como no O Globo, o seguinte: "A meaça militar de Trump pode dar munição a Maduro"

No Brasil, assim com na Venezuela, se faz necessária (URGENTE) uma Intervenção Militar externa já que o alto comando das Forças Armadas é composto por indicados políticos, bunda moles, frouxos, comunistas e que mamam nas tetas do dinheiro roubado e arrancado do povo.

(Emerson Rodrigues, editor geral, para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF NA GANDAIA

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X