FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/08/2017   

Na madrugada, ladrões aprovam fundo partidário de R$ 3,6 bilhões

É isso o que acontece quando a maioria do povo é tipo vaca de presépio e ignorante, os bandidos eleitos pela maioria burra, que acredita em urnas fraudadas, deitam e rolam, fazendo os diabos, através de leis vagabundas para favorecê-los em tudo.

Na madrugada, a comissão da falsa reforma política relatada pelo petista bigodão, Vicente Cândido (PT-SP) e que tem apoio de todos os partidos, pois para saquear o Brasil e fazer mil e uma sacanagens eles se unem, foi aprovado o Fundo Partidário de R$ 3,6 bilhões.

É dinheiro da saúde, educação, segurança pública sendo usado para bancar campanhas de ladrões que já lavam dinheiro roubado do BNDES, Petrobras em forma de doações feitas por laranjas como se fossem doações legais de campanha.

Outro ponto aprovado para enganar a trouxas, é o chamado 'distritão', onde os mais eleitos de cada distrito é que iriam para o congresso.

O x da questão, onde eles enganam os trouxas é que esse distritão vai ser derrubado pelos ladrões e no lugar dele entrará o chamado 'distrital misto', onde está incluída a LISTA FECHADA.

Há também a anistia a todos os crimes disfarçada de outra coisa, a 'emenda Lula', e o sigilo nas doações de campanha que serão enfiados goela abaixo no povo, na calada da madrugada.

VEJA MAIS SOBRE ISSO, AQUI

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X