FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
08/08/2017   

Regime ditatorial comunista da Venezuela prende 5 mil e mata mais de 120 pessoas

E o regime do psicopata comunista, Nicolás Maduro, já prendeu 5.000 e matou mais de 120 pessoas. É um verdadeiro massacre assistido pelas grandes potências e pelo Brasil tomado por ladrões.

Esse, o regime que muitos petistas e comunistas brasileiros dizem ser 'maravilhoso'.

Pau no bigodudo psicopata!

Força Venezuela!

REVEJA ESSA>>> Hugo Chávez 'camuflou' US$ 12 bilhões de dólares em contas na Suíça

REUTERS - As forças de segurança venezuelanas têm utilizado força excessiva para reprimir os protestos, provocando a morte de dezenas de pessoas e prendendo arbitrariamente cerca de 5.000 indivíduos desde abril, incluindo 1.000 que permanecem detidos, disse nesta terça-feira o Escritório de Direitos Humanos da ONU.

Em conclusões preliminares com base em 135 entrevistas realizadas remotamente e no Panamá, o Escritório do Alto Comissário da ONU para Direitos Humanos disse que investigou 124 mortes, das quais 46 foram atribuídas às forças de segurança e 27 a grupos armados pró-governo, enquanto a causa das outras não está clara.

"Nos preocupa que a situação na Venezuela esteja piorando e que essas violações aos direitos humanos não mostrem sinais de diminuição, de forma que estamos preocupados com a direção para a qual segue", disse a porta-voz do órgão, Ravina Shamdasani, em entrevista coletiva em Genebra.

"A responsabilidade pelas violações aos direitos humanos que estamos denunciando recaem sobre o mais alto nível do governo", acrescentou.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X