FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/08/2017   

Depois de 20 anos, Angorá é condenado por roubar R$ 2 milhões da merenda de escolas

Essa, é a justiça brasileira.

20 anos depois, o Moreira Franco, Angorá da Odebrecht, homem forte de Temer, é condenado.

Devolver o que roubou? Duvidamos muito.

Temer deveria exonerar o Angorá, afinal, ele disse que iria demitir todos que se tornassem réus! E o Angorá malandro já era Réu quando assumiu o cargo de estatus de Ministro e agora é condenado como ladrão de merenda.

Putz! kkkk

Esse processo corre na Justiça há mais de 20 anos e teve origem em investigações feitas por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da década de 1990, que apurava desvio de recursos na educação no estado do Rio. Moreira Franco foi governador do estado do Rio entre os anos de 1987 e 1991. A ação civil pública diz que houve irregularidades no repasse de dois cheques para o pagamento de merenda escolar. Moreira Franco teria entregue os dois cheques, em mãos, ao então prefeito de Miracema. O que, segundo a sentença, impediu que fosse feito controle do destino do dinheiro. A decisão foi proferida pela juíza Flávia Viveiros de Castro, do grupo de sentenças do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. (Com G1)

===

RELEMBRE ESSA>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X