FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/05/2017   

1890 políticos que receberam 'doação/propina' pra campanhas da JBS/Friboi

ATUALIZADO EM 13/09/2017>>>

99% dos políticos de todos os partidos metidos com o Cartel das Carnes Podres, receberam propinas disfarçadas de 'doações legais de campanha', doações que eles dizem estarem registradas no TSE e etc, mas que todos sabem que são 'agrados' para se aprovarem coisas durante a legislatura em causa própria. CLIQUE AQUI E PESQUISE NOME POR NOME, E AS DOAÇÕES RECEBIDAS PELOS POLÍTICOS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, PRINCIPALMENTE A DEPUTADO, SENADOR, GOVERNADOR.

Testas de ferro dos Chefões do Cartel das Carnes Podres acabam na cadeia

O deputado da sua cidade/estado recebeu doação da JBS/Friboi e das empreiteiras? Pau nele!

REVEJA A POST ABAIXO>>>

Temer levou muitos milhões, Dilma e Lula tinham conta-corrente na Suíça com R$ 300 milhões, Aécio se entupiu de dinheiro e outros 1886 levaram também, muito dinheiro roubado do povo.

A JBS/Friboi pagou propina em forma de doações de campanha a mais de 1890 políticos, de presidente da República a vereador.

Isso, todos já sabíamos antes mesmos da Operação Carne Fraca que investigou as Carnes Podres e o esquema de propinas da JBS com a politicaiada brasileira.

Já dissemos e repetimos aqui inúmeras vezes: 99,9% dos políticos molharam as mãos no dinheiro roubado do povo 'repassado' pelos donos das carnes podres e pelo cartel das empreiteiras.

CLIQUE AQUI E PESQUISE NOME POR NOME, E AS DOAÇÕES RECEBIDAS PELOS POLÍTICOS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, PRINCIPALMENTE A DEPUTADO, SENADOR, GOVERNADOR.

Verão que muitos que se dizem santinhos, são mais podres que as carnes podres.

CADEIA, CONFISCO DE BENS E BANIMENTO DA VIDA PÚBLICA A TODOS OS LADRÕES E JÁ!

FAXINA GERAL, LIMPA GERAL JÁ!

===

RELEMBRE>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE: ELITES

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X