FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/04/2017   

Delator confirma a Moro: 'o Triplex era sim de Lula'

Faxineira e porteiro tinham razão, assim como o promotor de SP que pediu a prisão de Lula por antes de todos.

RELEMBRE>>>Com testemunho de faxineira e porteiro, Promotor desmascara Lula sobre Triplex de luxo

Foi o que o Léo Pinheiro da OAS confirmou ao Juiz Moro.

O Triplex era de Lula

Léo Pinheiro afirmou que, quando houve a divulgação de que o triplex pertenceria a Lula, ele procurou João Vaccari Neto e, depois, Paulo Okamoto para saber como proceder, uma vez que o tríplex estava em nome da OAS.

“A orientação que foi me passada naquela época foi de ‘toque o assunto do mesmo jeito que você vinha conduzindo. O apartamento não pode ser comercializado, continua em nome da OAS, e, depois, a gente vai ver para fazer a transferência ou o que for’”. De acordo com Pinheiro, assim foi feito.

 

"Dona Marisa me fez um pedido, disse: 'Olha, nós gostaríamos de passar as festas de fim de ano aqui no apartamento.

Teria condições de estar pronto?' Eu disse que pode ficar certa que antes disso nós vamos entregar tudo pronto'. Foi o que ocorreu" "Era um projeto personalizado.

Nenhum outro tríplex eram oito nos dois prédios, quatro em cada um teria aquelas especificações, nem aquele espaço que foi criado um quarto a mais, mudanças em torno", contou.

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LADRÕES CÍNICOS

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X