FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/04/2017   

'Belém da Odebrecht' se diz ofendido com xingamentos e pede 'quebra de sigilos' no Twitter

Belém, é um dos apelidos de Alckmin na lista de propina da Odebrecht>>>

Esse, o naipe dos políticos brasileiros.

Pessoas públicas, metidas na lista do Fachin, alegando 'ofensa moral' entram na justiça com dinheiro público para processar quem os xinga por seus descalabros.

Entre os xingamentos, está 'corrupto', 'ladrão de merenda' etc

Alckmin se acha 'ofendido'? Veja aqui, se quiser.

E o povo então?

Na real? O povo que foi roubado por ele e outros na Lava Jato deveria mover ação por danos morais, materiais e patrimoniais contra Alckmin e todos os listados na Lava Jato.

REVEJA OS APELIDOS DOS MARGINAIS POLÍTICOS

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X