FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/04/2017   

Tudo no Brasil visa manter a roubalheira e a vida boa dos politicopatas

Imagina só: um governo de ladrões, um congresso de ladrões propondo reformas para o bem do povo? Tremenda piada de mal gosto.

Tudo no Brasil é feito para manter a impunidade, a roubalheira e a vida de reis dos lazarentos do império da corrupção de Brasília, bem como os samguessugas que parasitam prefeituras, câmaras, assembleias legislativas e governos estaduais.

O povo é escravo do sistema podre e corrupto, da ditadura da corrupção.

A maioria do povo brasileiro, historicamente, nunca enfrentou para valer os ladrões do dinheiro público.

Talvez, isso de fato nunca aconteça.

Mas, se um dia acontecer, aí sim o Brasil muda para se tornar uma potência mundial.

Contudo, até lá, o marasmo, o comodismo a ignorância da maioria continua a eleger bandidos e falsos salvadores da Pátria, um pior que o outro.

Lamentável.

(Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR). (Foto de Lula Marques via Fotos Públicas)

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X