FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/04/2017   

Juiz Moro desmente Requião sobre 'novo' projeto de Abuso de Autoridade

Requião anda convocando, junto da Gleisi Amante da Odebrecht, a trupe de comunas e esquerdalhas para fazer baderna na Justiça Federal dia 3 de Maio de 2017, quando Lula irá depor em Curitiba ao Juiz Moro.

Não satisfeito com suas manobras e loucuras, Requião saiu dizendo que 'aceitou proposta do Juiz Moro', no novo projeto do 'abuso da autoridade', o novo PLS 85/2017.

REVEJA: PLS/280 muda para PLS 85/2017 e vai pra votação dia 26/04

Mas, o Juiz Moro desmentiu o comedor de mamona:

“Se o substitutivo apresentado pelo Senador Requião agrega o condicionante ‘necessariamente razoável e fundamentada’ como afirma-se, esclareço que não fui consultado sobre essa redação específica e ela, por ser imprecisa, não atenda a minha sugestão. Persiste, com ela, o risco à independência judicial”, diz a nota da assessoria de imprensa de Moro. (Com O Globo)

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X