FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/04/2017   

Psicopata comunista manda e guerrilheiros atacam a multidão na Venezuela

Quando é que a direita latina, e o povo que protesta por que deseja dias melhores de verdade, vão entender de vez por todas, que contra maníacos por poder e dinheiro, verdadeiros terroristas disfarçados de políticos, não adianta processos, não adianta acampamentos e protestos pacíficos?

REVEJA: Depois de pedradas, Maduro dá uma arma pra cada bandido que o apoia na Venezuela

Com essa trupe é só pauleira, guerra civil mesmo, revolução civil, faxina geral, nova Constituição mais dura com a corrupção e implacável, até com a instituição da pena de morte e prisão perpétua para todos os crimes hediondos, principamente, aos crimes cometidos por políticos.

Enquanto a direita latina e as multidões que a seguem continuarem achando que é tudo na base da paz e do amor contra os terroristas políticos, podem reunir milhões de pessoas para um protesto que nada acontece.

EXEMPLO: VENEZUELA

O Estado, ou melhor, o ditador do regime bolivariano vai usar o poder econômico do Narco-Estado, como ocorre na Venezuela e vai fazer de tudo para sufocar as multidões começando com algo historicamente simples, do ponto de vista estratégico: comprando, prendendo ou matando seus líderes e reprimindo duramente os protestos pacíficos.

(As fotos da repressão pesada que ocorre nesse momento na Venezuela é de ANONIMOUSCR)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X