FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
18/04/2017   

Senado aprova projeto sobre 'migração' e escancara as 'fronteiras' do Brasil

Mais um absurdo com o desculpismo tradicional dos bandidos políticos agentes do abominável Foro de São Paulo, que falsamente falam em democracia e direitos humanos.

O PLS 288/2013 é do Ex-motorista do comunista terrorista Mariguella, Senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), hoje Ministro das Relações Exteriores de Temer, relatato por outro tucano, Tasso Jereisat (PSDB-CE)

TRAMITAÇÃO E TEXTO COMPLETO AQUI

O texto segue para a sanção. Temer tem obrigação de vetar isso, se não quiser afundar de vez e antes que o Brasil se torne, defintivamente, num antro de terroristas e traficantes internacionais.

Durante a discussão em plenário, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) criticou o trecho do texto que garante aos povos indígenas e populações tradicionais o direito à livre circulação em terras tradicionalmente ocupadas, independentemente das fronteiras criadas depois. Para Caiado, isso significa "escancarar as fronteiras" do Brasil e pode facilitar o tráfico de drogas, especialmente da Venezuela, da Colômbia e do Paraguai. — Então, seria melhor se se dissesse: "Olha, a partir de hoje toda a polícia de fronteira está impedida de identificar quem quer que seja no Brasil". Porque o cidadão diz: "Eu sou indígena." Qual é a avaliação de se dizer se ele é indígena ou não? "Não, mas eu sou de uma população tradicional." Como é que o policial vai dizer se ele é ou não de uma população tradicional? — questionou.

===

REVEJA>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LADRÕES CÍNICOS

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X