FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/04/2017   

Depois de pedradas, Maduro dá uma arma pra cada bandido que o apoia na Venezuela

Depois de levar umas pedradas, o ditador psicopata comunista resolveu dar um fuzil e um rifle para cada um dos comunistas bandidos que o apoiam, segundo O Globo.

Com isso, Maduro aumenta as milícias da Força Nacional Bolivariana em 500 mil membros e milhões de eleitores familiares dos milicianos, para sua falsa democracia, que na verdade é um regime ditatorial comunista.

RELEMBRE>>> Povo pega pesado e apedreja Maduro na Venezuela

Maduro diz que a oposição está dando um 'golpe de Estado.

Diante da mega recessão do falido Estado Venezuelano, desconfia-se que as armas e as munições venham da Rússia e do Irã, já que houve um encontro entre representantes dos regimes em Cuba, recentemente.

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X