FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/04/2017   

Ditador comunista quer transformar a Venezuela em outro palco de uma nova guerra fria

Povo Venezuelano pegou pesado, parte das corruptas Forças Armadas sinalizaram que podem debandar e abandonar o regime bolivariano falido.

Diante disso, em meio a terríveis tribulações econômicas e sociais, o ditador psicopata comunista, Nicolás Maduro, caiu fora da Venezuela e foi para Cuba, para a reunião da Alba (VEJA AQUI), outro organismo comunista latino, ligado ao Foro de São Paulo, buscando alternativas e apoio até da Rússia para trucidar o povo Venezuelano reunido em torno dos opositores.

Maduro está disposto a dar suas reservas em ouro que estão na Suíça e o que resta do Petróleo venezuelano em troca de apoio da Rússia e Coreia do Norte.

Tudo indica que se a Rússia ou a Coreia do Norte apoiarem o regime de Maduro na Venezuela, concedendo, por baixo dos panos, via mercado negro, pelo Porto Mariel, feito com dinheiro do povo brasileiro, armamento e munição para as desabastecidas Forças Armadas Venezuelanas, cuja maioria ainda é fiel a Maduro, os EUA de Trump devem intervir com sanções mais pesadas ainda, isolando a Venezuela e Cuba outra vez.

A loucura, a tara por poder e dinheiro de Maduro está levando a América Latina, sobretudo, a Venezuela a se tornar um novo palco de uma nova 'guerra fria' já vigente no mundo. (Vide Síria, Crimeia, Iraque e Afeganistão).

RELEMBREM>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X