FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/01/2017   

Confirmando que é um governo de coronés: Temer viaja com Sarney para Portugal

Temer vai a funeral em Portugal e leva a trupe de coronés junto.

Trata-se do funeral do ex-presidente português Mário Soares, que bateu as botas no último (7/1/2017), aos 92 anos.

E mais uma vez, Temer confirma aquilo que todos já estão carecas de saber, que o PMDB é um governo de coronés, cujos mesmos sempre foram linhas auxiliares do PT.

O PMDB e Temer, estão fazendo tudo o que o PT faria, mas com um marketing especial, para suavizar a imagem do 'presidento', que alguns endeusadores tem como um santo salvador da Pátria, mesmo acusado no Petrolão por delatores da Odebrecht, tal como Dilma, Lula, Aécio, Renan entre outros.

Além de Sarney, acompanha Temer, o 'Bocão Mendes' e o Coroné Padilha, da Casa Civil.

REVEJA>>>

Temer e seus coronés 'enfeitam' programas sociais pensando em 2018

 

 

 

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X