FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/01/2017   

Temer e seus coronés 'enfeitam' programas sociais pensando em 2018

Deixam programas sociais com a cara do PMDB. Mas, qual seria a cara do PMDB? A do populismo 'a la Lula'.

Temer pegou Pronatec, Bolsa Família, Transposição do Rio São Francisco e Cartão Reforma, deu uma maquiada, uma injetada de dinheiro aqui e acolá. Veja aqui.

De quebra 'presidento', promete mundos e fundos para o povão, tentando deixar o PMDB mais populista ainda, deixando claro que estão preprando o partido para ter candidato em 2018 ou ser Vice de novo.

No fundo, é tudo políticagem, populismo, conversa pra boi dormir.

 

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARQUIVO: OS MISERÁVEIS

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X