FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/01/2017   

Ministro da Justiça, que já foi advogado do PCC, enrola e acha que o povo é burro

O Lex Luthor de Temer, Alexandre de Moraes, Ministro da (In) Justiça, está mais perdido que cego no tiroteio como diz o dito popular. Mas essa desorientação toda 'a la Dilma', pode ocultar uma estratégia macabra.

Uma hora ele chega ao cúmulo de dizer que o PCC não tem nada a ver com guerra nos presídios, e em outro momento ele diz que tem a ver.

O fato é que Moraes, já defendeu interesses do PCC, quando advogava e tinha como cliente a Transcooper, uma cooperativa de transportes investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Ou seja, "indiretamente", pra não dar na cara, advogo pelo PCC. REVEJA AQUI.

NADA FALA DA ILEGALIDADE DA UMANIZZARE E OS CONTRATOS MILIONÁRIOS COM O GOVERNO

Outra coisa, o Lex Luthor do Temer enrola, mente descaradamente e não fala nada que preste sobre a (i) legalidade dos contratos milionários com o governo. E Temer passa o pano limpo para defender o governador do Amazonas.

De fato, Temer e seu Ministro acham que o povo é burro e que vai acreditar que trata-se apenas de uma 'briguinha inofensiva dentro dos presídios'.

Não é briguinha não. É Pauleira e da pesada.

O PCC quer eliminar os concorrentes, incluindo o Comando Vermelho e a tal da Família do Norte que atualmente está ligada às Farc, os quais mandam nas fronteiras escancaradas e são oponentes fortes ao PCC do Marcola demais bandidos.

RELEMBRE: PCC quer eliminar o Comando Vermelho, tomar o poder no RJ e depois no Brasil

Todos sabem que por enquanto a guerra está apenas dentro dos presídios, mas logo vai tomar as ruas e muita gente que nada tem a ver com o peixe, cidadãos e cidadãs de bem vão morrer no meio dessa briga.

E a culpa, se isso acontecer, será de Temer e do Ministro Ex-advogado do PCC que nada fazem de prático. Ao invés dissp fazem firula na TV e falam de um 'plano de segurança' sem pé nem cabeça, apenas pra dar  algo que a velha imprensa possa propagandear.

Está na cara de Moraes está a defender os interesses do PCC como Ministro da Justiça ao permitir que a facção criminosa elimine os concorrentes e se afirme como a nº 1 no Brasil.

Um governo sério eliminaria todas as facções usandos as Forças Armadas, PF, PM, PC e a Inteligência. Simples assim.

Mas, como se trata de um governo de coronés tarados por dinheiro, linha auxiliar do PT, PT esse que tem ramificações no PCC, jamais liberarão as Forças Armadas para agirem.

RELEMBRE: Polícia investiga possível ligação entre 'perueiros', PCC e PT em São Paulo

E o alto Comando das Forças Armadas além de ver o Exército ser sucateado, deixar as fronteiras expostas, obedecendo ordens absurdas desde Lula, Dilma e agora Temer, lava as mãos e deixa a coisa rolar.

Isso ainda vai longe, muito longe, enquanto o Governo enrola, mente pro povo, as Forças Armadas assistem a tudo de camarote e o povo segue catatônico, sem qualquer reação não apenas em relação a esse problema da segurança nacional, mas de todos eles, até em relação à ladroagem na Lava Jato, abafada nos noticiários por causa da guerra nos presídios. 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PMDB ESCONDIDO NO FORO

DRONE-TAXI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X