FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/01/2017   

CCJ da câmara aprova projeto absurdo que legaliza o 'lobby' no Brasil

Mais um golpe na Lava Jato.

Os lobistas como os que caíram na Lava Jato agradecem.

Eita brasil.

Diz a página da Câmara Federal:

Lobby é a palavra em inglês usada para definir a atividade de pressão de um grupo organizado sobre os políticos e o poder público.

Proposta aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara regulamenta a atuação do lobista, que terá que se credenciar junto aos órgãos públicos e identificar o setor ou empresa que representa.  LEIA MAIS

O Projeto de Lei 1202/07 é do deputado Carlos Zarattini (PT-SP), apoiado pela relatora, Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha do mensaleiro Roberto Jefferson.

O dito cujo projeto está pronto para votação no plenário da câmara.

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARQUIVO: OS MISERÁVEIS

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X