FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/01/2017   

Ministro 'Fanfarrão' da Defesa diz que usar Forças Armadas contra bandidos não resolve nada

E assim o Brasil caminha para sua perdição total.

Os generais do tipo 'vida boa', não querem mexer nem um dedo a favor do Brasil. Lavam as mãos no sangue dos cidadãos e cidadãs inocentes, massacrados todos os dias por bandidos do colarinho branco e por bandidos que são verdadeiros terroristas armados até os dentes nas ruas das cidades do Brasil.

O governo acha que tem gente demais presa, indo ao absurdo do Ministro da Justiça (Lex Luthor Moraes) quase dizer que seria bom libertar uma boa parte dos ditos 'provisórios' por que o judiciário demora julgar. Veja aqui.

Agora, o Ministro Fanfarrão da Defesa, Raul Jungmann, o qual tem sob seu comando um orçamento de R$ 78,8 bilhões, 'Defesa essa', totalmente aparelhada de comunistas e marajás, civis e militares, diz que usar as Forças Armadas contra bandidos, não resolve nada, principalmente se for para controlar presídios. Veja aqui.

Então, o que resolve contra a bandidagem?

Está evidente que além de roubarem o povo através da Petrobras e do BNDES, também recebem altas propinas do Narcotráfico.

Transformaram o Brasil inteiro num puteiro, para racharem de ganhar dinheiro.

Infelizmente, essa é a verdade.

===

REVEJA>>>

MPF diz que Farc e traficantes fazem o que querem no Brasil. Cadê o Exército nas fronteiras?





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TEMER DELINQUENTE

CURTA PINK & FLOYD

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X