FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/11/2016   

Alvo da Lava Jato e com 11 inquéritos nas costas, coroné Renan quer armar cilada pro Juiz Moro

Coroné Renan Calheiros (PMDB), só está livre da cadeia por que a PGR de Janot e grande parte do STF devem favores a Lula, seu aliado nas mutretas, e por que Temer mexeu os pauzinhos por ter rabo preso.

Agora, com o maior cinismo e cara de pau, em meio ataques constantes contra magistrados, o Coroné disse que quer conversar com o Juiz Moro, sobre o abominável e vergonhoso PLS 280, que visa praticamente 'foder' com a Lava Jato e todas as operações que vierem depois dela.

OLHA O CINISMO

“Acho que é hora de avançarmos, garantirmos a transparência, cobrarmos responsabilidade de quem abusou. Ninguém de bom senso defende o abuso de autoridade. A melhor maneira de colaborar com o processo legislativo e com o aperfeiçoamento institucional é debatendo no Legislativo. Então, vamos chamar essas pessoas, convidá-las. Espero que elas venham” (Com Congresso em Foco)

Renan quer é armar uma 'arapuca', uma cilada contra Moro.

Moro não tem nada pra dizer a não ser aquilo que já tem dito sobre essa aberração: que deve ser arquivado.

Renan acha que chamando Moro pra conversar baboserias no sindicato do crime que virou o congresso, além de armar cilada, vai sair com alguma moral. É visível que o coroné acha que o Senado é seu território e confrontando Moro no seu territória, sairá vencedor de alguma coisa.

Renan está a cada dia mais se afundando como Cunha.

O povo, coroné Renan, quer Fim do Foro Privilegiado, redução do número de partidos de 35 pra 02 e no máximo uns 04, Faxina Geral com todos os bandidos do quadrilhão presos, incluindo vossa 'excelência'.

E ainda: Jucá abandona relatoria do PLS 280 e coroné Renan se apressa pra achar um substituto

===

REVEJA O QUE PENSA MORO E AJUFE SOBRE O PLS 280>>>

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X