FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/11/2016   

Acordo vermelho: PMDB se abraça com PT, PSOL, PCdoB, REDE e outros na Câmara

Para reeleger Rodrigo Maia (DEM), o Geleia, como presidente da câmara, o PMDB, isto é, o Planalto, vai abrir 'créditos' para deputados do PT, PCdoB, PSOL, REDE e PDT, os quais, com suas 'proposições', poderão reabastecer os seus redutos eleitorais para 2018.

Temer perde a chance de numa paulada só, eliminar vários sujeitos que querem ver a sua caveira. Por quê? Além da reeleição do Geleia, é rabão preso mesmo. Não tem outra explicação.

REVEJA: Jogo de xadrez da Lava Jato: Moro aprova Lula e Temer como testemunhas de Eduardo Cunha

Com isso, o PMDB, partido do presidente Temer, e o próprio, junto de seus coronés, deixam claro que não estão muito preocupados com as reclamações do povo e mostra que está abraçado com a trupe de Lula.

Resumindo: o Brasil está ferrado mesmo.

===

RELEIA E COM ATENÇÃO>>>

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X