FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/11/2016   

Planalto dá 'carta branca' e Geleia Maia faz o diabo pra se reeleger presidente da (zona) câmara

Atualizado em 20/12/2016>>>

Já tínhamos avisado antes.

Há acordos de todos os tipos, entre Temer e PT, PCdoB, PSOL, REDE, O ESCAMBAL.

Tudo, para garantir a reeleição de Geleia Maia, o chileno, como presidente da câmara.

No senado, há murmúrios que tentaram colocar ou Romero Jucá ou Requião como o novo presidente da pocilga.

E o povo segue desempregado, sem Natal feliz.

RELEMBRE: Acordo vermelho: PMDB se abraça com PT, PSOL, PCdoB, REDE e outros na Câmara

RELEIA A POST ABAIXO>>>

'Carta branca para Geleia Maia fazer o acordo vermelho, e 'a ponte', entre Planalto e PT, PCdoB, REDE, PSOL, PDT e outros da 'nova gangue vermelha'.

Tudo pelo poder e o povo que se foda. Essa é postura dos politicopatas do 'Império de Brasília'>>>

Embora não declarado, pra não dizerem que o 'executivo está de fisiologismo com o legislativo', é claro, público e notório que o Planalto quer que as coisas fiquem como estão, senão o acordão defendido por Temer e o PMDB vai pro espaço e aí a casa cai pra todos, sobretudo, quando tornarem-se públicos os depoimentos de Cunha e as delações dos Odebrecht.

Desta forma, pela lógica, o Planalto quer evitar surpresas desagradáveis e dá, nas entrelinhas, no 'jeitinho', carta branca a Rodrigo Maia (DEM) , que já está em campanha pra reeleição como presidente da câmara.

Geleia, como ficou conhecido pelos internautas, está prometendo mundos e fundos, fazendo o diabo, até abraçando petistas, psoístas, comunistas do PCdoB, REDE MARINA SILVA, essa tralhas vermelhas que atuamente e comicamente se dizem 'oposição'.

CONGRESSO EM FOCO DÁ UM EXEMPLO DO QUE ESTÁ ROLANDO: O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez o primeiro gesto para atrair os partidos de oposição ao governo Michel Temer à sua campanha pela reeleição. Maia ofereceu aos líderes e deputados de PT, PCdoB, PDT, PSol e Rede a possibilidade de incluir na pauta de votações da Casa, até dezembro, sete projetos de interesse dessas legendas. Entre as proposições, que já estão em tramitação, está o projeto que reajusta a tabela do Imposto de Renda e o que taxa os dividendos dos investidores em ações de empresas com capital aberto nas bolsas de valores. (LINK)

Todos sabem quem vai pagar a conta de mais essa traição promíscua, digo, da reeleição de Geleia Maia na câmara, não é?

===

REVEJA>>>

Com o governo Temer, gastança do cartão corporativo chega a R$ 24 milhões em 4 meses

===

Geleia Maia agora quer 'anistia/liberar' o caixa 2 dentro das '10 medidas contra a corrupção'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



CARNE VENCIDA EM 2013

PLINBOI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X