FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/11/2016   

Geleia Maia agora quer 'anistia/liberar' o caixa 2 dentro das '10 medidas contra a corrupção'

Mais uma do Rodrigo Maia (DEM), também conhecido como Geleia Maia, presidente da câmara federal.

Os sujeitos são lisos mais do que o bagre ensaboado e atualmente enjaulado, Eduardo Cunha.

Em outras palavras, nas entrelinhas, se der brecha, Geleia e os coronés vão meter a 'anistia/liberação' geral de caixa 2 e livrar a cara de todo mundo na Lava Jato e em outras operações que virão.

Questionado sobre a possibilidade de voltar à tona o debate sobre anistia aos que praticaram caixa 2 no passado, Maia disse que a discussão deve acontecer e que há dúvidas sobre o alcance da medida proposta no projeto das 10 Medidas contra à Corrupção.

“Tem quem diga que só votar o texto que veio da sociedade já separa o presente do passado, tem gente que diz que não. O importante é que a gente vote a matéria na comissão e depois no plenário. O texto que a comissão e o plenário vão aprovar é o texto da maioria. Então, a maioria tem que se colocar e ver qual o texto que quer aprovar”, disse Maia.

“Assim que sair da comissão [vota em plenário]. Nosso compromisso é [ votar em plenário] no máximo até 9 de dezembro. Mas se a comissão votar esta semana, fica pronto para o plenário e podemos votar.” (Com Agência O Globo)

===

REVEJA>>>

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARQUIVO: OS MISERÁVEIS

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X