FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/06/2016   

Ainda isso: PT e casal Petrolão roubaram e prejudicaram aposentados e funcionários públicos

Até isso os canalhas fizeram>>>

R$ 100 milhões é o resumo do estrago, levantado pela Operação Custo Brasil da PF.

REVEJA MAIS: PT embolsava 80% da propina. Paulo Bernardo e Gleisi ficavam com 10%

Resumo da Custo Brasil: Paulo Bernardo, o PT e seus asseclas roubaram de funcionários públicos e aposentados e até funcionários públicos que caíram na armadilha do crédito consignado. O Antagonista resumiu isso e o G1 confirma a acusação.

Os velhinhos pagavam mensalmente um real, embutido nos empréstimos, para a Consist, empresa de informática encarregada de fazer o controle das operações.

"Dezenas de milhares de funcionários públicos foram lesados", disse o superintendente da Receita Federal em São Paulo, Fábio Ejchel. A defesa de Paulo Bernardo negou que a contratação da Consist teve seu aval e chamou a prisão do ex-ministro de ilegal. O PT classificou a ação da PF de "midiática" e disse que há uma tentativa de criminalizá-lo (Com G1)

Parte do total era desviada, com a participação do ministério do Planejamento comandado por Paulo Bernardo. O ministro contratou a Consist e recebia dela uma comissão do dinheiro pago pelos velhinhos, via um escritório de advocacia. O PT também levava grana, que repassava a “prestadores de serviços”.

Total estimado do desvio: 100 milhões de reais.

===

ENQUANTO ISSO...

Documentos de investigações contra Lula estão 'presos' nos Correios em Brasília?





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X