FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/03/2016   

Dilma usa 'entrega de casas' para descer a lenha no Juiz Moro e na PF em defesa de Lula

Virou a casa da 'mãe do Stálin'?

Dilma está 'viajando' pelo brasil para 'inaugurar coisas que sequer foram feitas' ou 'fazer anúncios de coisas que sequer sairão do papel', e usando essas 'cerimônias' pagas pelo dinheiro do povo para defender o Lula e descer a lenha no Juiz Moro e na PF, NA PRESENÇA APENAS DE MILITANTES E ALIADOS DO PT.

REVEJA: Com a delação de Delcídio, Lula terá de voltar para a delegacia da PF nos próximos dias

Só isso já é uma prova de culpa de Lula e de Dilma no cartório.

Só isso já basta para prisões e fazer devolverem o que roubaram e se quiserem ir pro pau, aí que entrem os homens de farda para botar cada um no seu devido lugar. 

É vergonhosa a postura de Dilma e isso comprova que o crime organizado está no poder, mais uma vez, graças as eleições fraudadas e compradas com dinheiro roubado da Petrobras.

"Não tem o menor sentido conduzir (Lula) sob vara para prestar depoimento", discursou Dilma, repetindo termo utilizado na sexta pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal.

"Justiça seja feita, Lula nunca se julgou melhor do que ninguém", disse Dilma.

"Não cabe alegar que Lula estava sob proteção. É necessário saber se ele queria ser protegido. Tem certo tipo de proteção que é muito estranho", afirmou.

"Com vazamentos, há estrago no julgamento." Dilma afirmou que não se pode demonizar ninguém, nem os órgãos de imprensa, mas é necessário exigir respeito. "Eles têm absoluto direito de reagir, mas não podem ficar dividindo o País", afirmou, sugerindo que seus adversários políticos "governariam apenas para uma parte". O governo petista, segundo ela, "quer a unidade dos brasileiros". (Estadão)

 

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X